Avançar para o conteúdo principal

PrintWhatYouLike - Site para Impressões de Web Pages

PrintWhatYouLike Facilita nas Impressões de Web PagesProblemas ao imprimir uma web page? Com anúncios e outras coisas desnecessários, realmente não se precisa gastar a mais tinta com isso. O Site PrintWhatYouLike, ajuda o nessa tarefa difícil. Testa a demonstração.

Link do Site PrintWhatYouLike

Comentários

Mensagens populares deste blogue

What Is My IP? - Mostra Qual é o Teu Endereço de IP

Por algum motivo precisas de saber o teu IP. Não sabes como saber o teu IP, entra no Site What is My IP? e ele informa te qual é o teu Endereço de IP, simples! Qual é o teu IP?

PrivNote - Enviar Mensagem que se Auto-Destruirá depois de Lida

Quem nunca quis imitar um Detective dos filmes Americanos, que ao ler uma carta que depois de lida era automaticamente destruída... O Site Útil, descobriu que podes escrever uma mensagem a alguém, copiar um link gerado pelo site e enviar a quem queres que leia, depois de lida será automaticamente apaga permanentemente! Ideia simples mas bem divertida. O Site é o PrivNote. A quem estás a pensar enviar uma mensagem confidencial?! Diz nos comentários qual a experiência que tiveste com o site. Link para o Site PrivNote .

OldVersion - Site com Versões Antigas de Software

O seu programa favorito actualizou hoje? Não gostou da nova actualização? O Site Útil, encontrou um belo site para fazer um downgrade (voltar a uma versão anterior). Basta acessar o Site OldVersion e procurar pelas versões anteriores... Fácil! LINK para o OldVersion